Oscar Schmidt participa do Congresso Paulista do TRC
Compartilhe
29 de Abril de 2008 – 10h00 horas / Redação Setcesp
Um programa diversificado, mesclando, com equilíbrio, palestras sobre qualidade de vida, motivação pessoal e nos negócios e expectativas política e econômica, com atividades de integração e de lazer, marcarão a realização do 10º Congresso Paulista do TRC, que acontece de 12 a 15 de junho, no Hotel Estância Barra Bonita, em São Paulo.
Já confirmaram presenças para proferir palestras o ex-governador do Estado de São Paulo, o professor Geraldo Alckmin; o maior jogador do basquete brasileiro, Oscar Schmidt e o diretor do Bradesco, Octavio de Barros.
Com o tema “Obstinação”, o ídolo do basquete Oscar Schmidt desenvolverá sua palestra com base em cinco valores importantes na vida dele: visão, decisão, time, obstinação e paixão.
Geraldo Alckmin falará das expectativas política-econômica no cenário nacional e internacional. Com uma visão bastante ampla da política e sua relação com o mercado econômico, Alckmin poderá analisar com bastante propriedade as influências a curto e médio prazos dos possíveis resultados das eleições municipais, em outubro.
O diretor de pesquisa e estudos econômicos do Banco Bradesco, Octavio de Barros, falara sobre o mercado financeiros, destacando os principais acontecimentos econômicos do momento.
Outra palestra já confirmada é sobre Integração e Harmonia no Contexto do Jazz, com Marcelo Torres Jazz Band. Na palestra serão abordados temas como o papel de cada um no trabalho de equipe; a improvisação e falta de empenho, entre outros.
O Congresso, realizado a cada dois anos, busca promover o congraçamento entre os empresários, visando um maior entrosamento e a troca de experiência entre todos que atuam no transporte rodoviário de cargas. O evento conta com o apoio da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e dos 14 sindicatos que compõem a FETCESP.
O presidente da FETCESP, Flávio Benatti, destaca que neste ano o evento ganha uma nova dimensão, tendo em vista a comemoração de sua 10ª edição, um marco para a entidade que, com sucesso realiza o evento há 20 anos. O Hotel Estância Barra Bonita foi escolhido porque possui uma infra-estrutura excelente para o Congresso Paulista do TRC.
Sua estrutura propicia a realização de uma programação de trabalho e lazer bastante equilibrada e diversificada, um contato direto com a natureza, com todos os confortos da vida moderna. Quem já participou dos Congressos anteriores sabe da importância deste evento e já pode fazer a sua inscrição.
A FETCESP também recebe a adesão de fornecedores do setor para patrocinar essa iniciativa que é uma importante estratégia de markenting de aproximação e fidelização com os empresários do TRC.
No Espaço Empresarial serão montados cerca estandes e feita exposição externa de produtos e equipamentos.
Hotel – O Hotel Estância Barra Bonita (www.barrabonita.com.br), localizado a 3 km da cidade de Barra Bonita, na região de Bauru e Jaú, é um hotel de lazer ou resort. A sua infra-estrutura está formada por parque aquático Atlantis, chalés, centro de eventos, quadras e campos para esportes. Ocupa área de 450.000 metros quadrados, tudo arborizado e interligado. Os chalés ficam em alamedas que se espalham pelo hotel. Alguns chalés formam simpáticas “vilas”, e todos estão entre jardins e bosques. No centro da área do hotel, a Pousada é o endereço do restaurante, da boutique, do salão de jogos, do american-bar, da recepção, das salas de estar. Agora o centro de eventos do Hotel é formado por 33 espaços para convenções, treinamentos, lançamentos de produtos, feiras, exposições, shows, seminários, leilões, desfiles, e muito mais.
PROGRAMAÇÃO PROVISÓRIA
12 de junho de 2008 – quinta-feira
16h00: Entrada no Hotel
20h00: Cerimônia de abertura
21h00: Coquetel e visitação ao Espaço Empresarial
21h45: Jantar
13 de junho de 2008 – sexta-feira
10h00: Atividade de integração
12h00: Visitação Espaço Empresarial
12h30: Almoço
14h00: Palestra “Obstinação” – Palestrante: Oscar Schmit, esportista
15h45: Business coffee no Espaço Empresarial
16h15: Palestra Tendência no Mercado Financeiro – Palestrante: Octavio de Barros, diretor de pesquisa e estudos econômicos do Bradesco S/A
18h00: Visitação Espaço Empresarial
20h30: Jantar
14 de junho de 2006 (sábado)
9h00: Palestra: Perspectivas Política-Econômica – Palestrante: Gerado Alckmin, professor e ex-governador do Estado de São Paulo
10h45: Business coffee no Espaço Empresarial
11h15: Palestra: Integração e Harmonia no Contexto do Jazz Palestrante: Marcelo Torres Jazz Band
12h30: Encerramento
13h00: Almoço
Tarde Livre
20h30: Show e jantar de encerramento
14 de junho de 2006 (domingo)
Manhã Livre
15 horas: Saída do Hotel
Inscrições no site www.fetcesp.com.br

voltar