O único imobilizador eletrônico do mercado já recuperou 600 caminhões
Compartilhe

Após seis anos desde o lançamento do Imobilizador 3S 1.0, produto desenvolvido e patenteado pela 3S Tecnologia, ele tem a sua eficácia comprovada através da ação efetiva em 600 casos de tentativas de roubo de casco e carga em todo o Brasil. 

A Imobilização Eletrônica presente no sistema, é a única no mercado totalmente eletrônica e sem o uso de relés, que atua diretamente na eletrônica do caminhão de maneira segura e sem comprometer a garantia. Não só isso, a tecnologia resulta em um sistema de redundância independente do rastreador principal, que proporciona uma imobilização efetiva automática, que não pode ser revertida pelos ladrões sem o uso de peças específicas, ferramentas especiais e muito tempo disponível.

O último caso aconteceu em São Paulo e, em poucas horas, o veículo avaliado em mais de R$ 600.000.000,00 já estava sendo devolvido em segurança ao seu proprietário.

“É inquestionável que o roubo de caminhões e cargas é uma ameaça constante ao transporte de cargas no Brasil. A 3S Tecnologia está presente no mercado de redundância para caminhões e cargas há 17 anos e se diferencia por inovação e excelência nos serviços de combate ao roubo no TRC. O conceito da Imobilização Efetiva de forma automática e segura foi apresentado ao mercado pela 3S Tecnologia há 06 anos e fez uma verdadeira revolução na proteção de veículos e cargas, retirando em pouquíssimo tempo centenas de milhares de reais das mãos do crime”, explica Clovis Manfio, sócio-diretor da 3S Tecnologia.

Assista o depoimento de alguns clientes: https://youtu.be/GzogIx4am9E

Acompanhe pelas redes sociais: Instagram, LinkedIn e Facebook. Acesse o Site ou entre em contato através do WhatsApp para saber mais. 


voltar