Compartilhe
19 de Setembro de 2017 – 01h48 horas / NTC&Logística

No último domingo (17), a NTC completou 54 anos. Fundada por Orlando Monteiro juntamente com um grupo de empresários pioneiros, com o objetivo de representar o empresariado do transporte rodoviário de cargas em nível nacional e mantém intactos  até hoje os seus propósitos iniciais que  podem ser resumidos da seguinte forma: “defender os interesses e os direitos de seus associados, sempre em consonância com os postulados democráticos e da livre iniciativa, na busca permanente do desenvolvimento econômico e social do País e da melhoria da qualidade de vida do seu povo”, como consta em seu estatuto social.


Para o presidente José Hélio Fernandes, “há muito o que comemorar. Ao longo do tempo, a NTC construiu uma imagem de seriedade e alta relevância técnica, comprovada dia a dia por suas atitudes, pelos fatos e pelas incontáveis conquistas”. E completa: “não podemos nunca nos esquecer de que a NTC não é obra de uma só pessoa, de uma só gestão. Tive antecessores valorosos que, com suas diretorias, dedicaram-se altruisticamente, sem exceção, à causa do transporte rodoviário de cargas”.


Fernandes aproveita para anunciar: “este aniversário marca o início da contagem regressiva para o projeto NTC 55, que trará uma série de atividades que marcarão os 55 anos da nossa entidade. Afinal, não é por acaso e sem o esforço de muita gente que qualquer organização chega firme e sólida a uma marca muita expressiva. Isso não pode e não vai passar em branco”.


voltar