Compartilhe
24 de Abril de 2018 – 15h30 horas / SEST SENAT

Foi realizada, no dia 16 de abril, a aula inaugural da 27ª turma da Especialização em Gestão de Negócios, projeto que integra o Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística) e promovido pelo SEST SENAT. Ainda neste ano, outras nove turmas terão início.

 

O curso é destinado a gestores e executivos de empresas de transporte associadas ao Sistema CNT. Quarenta alunos participam da nova turma da pós-graduação. A especialização é ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral), uma das melhores escolas de negócios do mundo.

 

Ao capacitar os profissionais para as mais modernas práticas de gestão das organizações e do transporte, a oferta do curso tem o objetivo de promover o desenvolvimento do setor, tornando-o mais competitivo.

 

O currículo da Especialização em Gestão de Negócios foi estruturado com base no pensamento prático do mundo dos negócios e une teoria à prática, desenvolvendo nos participantes uma visão empreendedora e criativa.

 

A aula inaugural contou com a participação do diretor-executivo do ITL, João Victor Mendes, e da diretora-executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart.

 

Inscrições abertas

Seis turmas da Especialização em Gestão de Negócios ainda têm inscrições abertas: Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Manaus (AM).

 

Para saber mais, acesse: www.itl.org.br


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.