Não perca os novos cursos do SETCESP!
Compartilhe

Conhecimento é a porta de entrada para qualquer atividade. E como o SETCESP preza pelo compartilhamento do mesmo, constantemente novos cursos são lançados para que profissionais de diversas áreas do TRC se tornem especialistas nos assuntos.

Quer ver quais são os novos cursos da entidade? Então fique atento a este conteúdo!

Na sede do SETCESP, localizada na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP, os próximos cursos são:

A Revolução na Economia

 Nos dias de hoje, compreender o tema economia se faz necessário, especialmente em período de revolução tecnológica que estamos vivendo.

Em vista disso, o curso A Revolução na Economia tem como objetivo estudar casos de mercado e conhecer todas as inovações que impactem no setor Logístico.

Por isso, é um curso voltado para empresários, executivos e gestores que queiram entender a mudança que as novas tecnologias estão provocando no mercado e como a transformação digital atingirá o seu negócio.

Faça a sua inscrição aqui.

Formação de Vendedores no Transporte de Carga e na Logística

 Transportadoras precisam de planejamento para executar trabalhos bem-sucedidos. Por isso, o curso Formação de Vendedores no Transporte de Carga e na Logística visa proporcionar às empresas maior volume de vendas e lucratividade, por meio de estratégias eficientes.

Para tanto, busca contemplar diretores, gerentes, supervisores, coordenadores, analistas etc., que atuam com atividades que envolvam a apresentação pessoal para a geração de negócios.

Conheça as estratégias! Cadastre-se aqui.

Apuração de Custos de Armazenagem em Empresas de Transporte

 Já ouviu falar em metodologias para custeio das operações de armazenagem em empresas de transporte de carga? Se ainda é um assunto desconhecido por você, o curso Apuração de Custos de Armazenagem em Empresas de Transporte tem como intuito agregar valor ao cliente através desses métodos, que são capazes de diminuir custos e otimizar os recursos disponíveis.

Sendo assim, o curso é voltado para a capacitação de profissionais de empresas transportadoras, armazéns gerais, operadores logísticos ou embarcadoras envolvidos direta ou indiretamente nas atividades de TRC.

Veja a programação completa e cadastre-se aqui.

Na CAS Jundiaí, localizada na rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – Sala 1615 – Jd Flórida – – Jundiaí/SP, você pode conferir o seguinte curso:

Documentos Fiscais Eletrônicos no TRC – Atualizações

 O documento fiscal eletrônico é uma realidade que deve ser adotada por todas as transportadoras. Portanto, este curso visa orientar os funcionários da área fiscal e contábil, bem como interessados, a preencherem corretamente os documentos fiscais que acobertam o TRC.

O Documentos Fiscais Eletrônicos no TRC – Atualizações é voltado para coordenadores, executivos, empresários, gerentes, contadores e funcionários da área fiscal de transportadora rodoviária de cargas.

Faça a sua inscrição aqui.


voltar