Multieixo é a sua concessionária exclusiva Randon
Compartilhe

Empresa parceira do SETCESP comercializa todo portfólio de produtos e serviços da marca

A Multieixo completará 42 anos em outubro, a empresa traz em sua história a essência da exclusividade por ser a única distribuidora da Randon no estado de São Paulo e comercializa toda a linha de implementos rodoviários da marca, seja da categoria leve sobre chassi, ou peças de reposição, além de assistência técnica, pneus e até oferece serviço de financiamento via banco Randon.

“O nosso carro-chefe é a carroceria furgão, esse é o nosso produto mais comercializado na região metropolitana”, informa o CEO da Multieixo, José Fachini. “Já na unidade de Campinas, a saída maior é  a do rodotrem basculante, porque a região demanda mais transporte de grãos”, acrescenta ele.

A Multieixo atende desde o caminhoneiro autônomo até grandes locadoras e frotistas. “Não temos distinção. O cliente que vai comprar um único produto é importante para nós, assim como aquele que vai adquirir várias peças. Nós valorizamos e tratamos todos igualmente bem”, fala Fachini.

“O nosso maior objetivo é estabelecer com o transportador um relacionamento de longo prazo, por meio das nossas ofertas de soluções. Não é simplesmente fazer um negócio pontual, mas ter uma relação de muitos anos”, conta o diretor financeiro e filho de José Fachini, Leonardo Fachini.

Sobre a parceria com o SETCESP, a empresa acredita que agora estará mais perto dos frotistas, podendo oferecer os produtos que contribuem para a lucratividade do negócio deles.

“Vamos compreender melhor a necessidade do cliente. Faremos o que estiver ao nosso alcance para que ele tenha a melhor carreta, gerando mais receita”, garante Leonardo.

No último evento Conexão SETCESP, a Multieixo foi apresentada pelo presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Adriano Depentor como a mais nova parceira da entidade. “Essa já é uma marca de referência no mercado, e com certeza, estarem em nosso rol de fornecedores será um sucesso”, disse Adriano.


voltar