Minuto do Transporte SETCESP – Motoristas Profissionais
Compartilhe

Presidente do SETCESP, Tayguara Helou, mostra que os motoristas profissionais estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus

Enquanto muitas pessoas têm a oportunidade de trabalhar no estilo home office durante a pandemia do novo coronavírus, outros indivíduos precisam estar todos os dias fora de suas casas para levar o essencial às famílias brasileiras, como é o caso dos motoristas profissionais do transporte rodoviário de cargas.

Sem eles, seria impossível manter hospitais, mercados, farmácias, entre outros estabelecimentos considerados essenciais, abastecidos.  “O transporte não pode parar”, afirma o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, no segundo vídeo do Minuto do Transporte da entidade.

Ouça o recado completo:

Sobre o Minuto do Transporte SETCESP

O Minuto do Transporte SETCESP tem o objetivo divulgar as bandeiras da entidade e, também, promover a orientação e conscientização para um trânsito mais seguro. Fique atento e confira os recados do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região na voz do presidente da entidade, Tayguara Helou.


voltar