Minuto do Transporte SETCESP – Conte com o SETCESP
Compartilhe

Presidente do Conselho de Superior e de Administração da entidade, Tayguara Helou, ressalta o papel do SETCESP em manter os transportadores atualizados

Quase todos os dias nos deparamos com alterações em decretos e novas medidas provisórias criadas em virtude do novo coronavírus (COVID-19). E ficar atento a elas pode ser um pouco complicado, em vista também do grande número de notícias que saem nos diversos veículos de comunicação.

Por isso, transportador, o SETCESP está acompanhando todas as mudanças que ocorrem no Brasil neste momento de crise, principalmente no que diz respeito ao transporte rodoviário de cargas, com o objetivo de mantê-lo atualizado de tudo.

Além disso, todos os serviços da entidade foram liberados para todas as transportadoras, associadas e não associadas, como ressalta o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, em mais um recado do Minuto do Transporte. Ouça abaixo:

 Sobre o Minuto do Transporte SETCESP

O Minuto do Transporte SETCESP tem o objetivo divulgar as bandeiras da entidade e, também, promover a orientação e conscientização para um trânsito mais seguro. Neste momento de pandemia decorrente do novo coronavírus (COVID-19), fique atento e confira os recados especiais do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região na voz do presidente da entidade, Tayguara Helou.


voltar