Mercedes-Benz lança plano de consórcio diferenciado para estimular vendas de veículos comerciais
Compartilhe

Pela primeira vez, marca disponibiliza aos clientes grupos com até 120 meses

A Mercedes-Benz segue oferecendo soluções que visam apoiar os clientes a adquirir seu novo caminhão, ônibus ou veículo da linha Sprinter, especialmente nesse momento difícil da economia. Nesse sentido, a marca acaba de lançar um novo plano de consórcio ao mercado, que possibilita ao participante pagar o seu veículo em até 120 meses.

“Esse produto diferenciado no segmento de veículos comerciais e exclusivo do nosso Consórcio se caracteriza por prestações mensais menores, dando fôlego financeiro aos clientes para aquisição do seu novo caminhão, ônibus ou veículo comercial leve da Linha Sprinter”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

De acordo com o executivo, esse plano é uma excelente alternativa para os clientes que prezam pelo planejamento no momento de renovar ou ampliar a sua frota. “Essa modalidade normalmente já se destaca por ter boas condições de taxas do mercado e por garantir custos atrativos para o cliente. Com essas prestações ainda menores, asseguramos mais vantagens aos transportadores e empresários e ainda os apoiamos nesse momento desafiador do nosso País”.

O novo plano já está disponível nos concessionários e no Showroom Virtual da Mercedes-Benz (showroommercedes-benz.com.br), lançado no último sábado, 23 de maio. Este inédito canal de vendas para veículos comerciais trará os destaques e ações promocionais do Consórcio, como a que reduziu em 50% o valor das três primeiras parcelas de planos adquiridos em abril e maio. A diferença de valor dessas mensalidades será diluída a partir da 4ª parcela.

Essa condição especial válida para todos os planos de consórcio de caminhões também é uma forma de apoiar os transportadores nesses três primeiros meses da crise, se programando de uma melhor forma para a retomada da economia. A ação foi pensada especialmente para os varejistas, mas também para os frotistas, porque a previsibilidade na aquisição de um caminhão traz vantagens para todos.

Clientes podem retirar Novo Actros e Accelo com antecipação de parcelas

O Consórcio Mercedes-Benz também segue oferecendo planos pontuais para o Novo Actros e para o Accelo, com possibilidade de o cliente retirar seu caminhão por meio de antecipação de parcelas, já previamente definidas, entre o 6º e o 23º mês. Além disso, a partir do 24º mês, todos os participantes têm a opção de pegar seu veículo a qualquer momento, por meio de uma operação de crédito, sem antecipação de parcelas. Esse plano oferece aos participantes dois sorteios mensais, bastando o cliente ter pago um total de 12 parcelas. Todas essas vantagens só são possíveis porque há a cooperação de uma instituição financeira.

Com esses planos pontuais, o Consórcio Mercedes-Benz oferece total previsibilidade de entrega do Novo Actros e do Accelo aos clientes, que podem programar a renovação ou ampliação de frota de acordo com suas necessidades e investimentos. Além disso, os participantes continuam tendo a vantagem da taxa atrativa diluída por 60 meses. O objetivo é garantir diversas opções de compra, para que todos escolham a que mais se enquadra na sua operação.

Mesmo com os planos pontuais do Novo Actros e do Accelo, os clientes continuam tendo outras opções com os demais planos do Consórcio Mercedes-Benz, escolhendo, assim, o que melhor atenda suas demandas. Cada modalidade tem suas características, diferenciais e vantagens para os participantes.


voltar