Mercedes-Benz Vans vence três categorias da premiação Melhor Compra Quatro Rodas 2021
Compartilhe

A Mercedes-Benz Vans é a vencedora de três categorias da premiação Melhor Compra Quatro Rodas 2021. A Sprinter apresenta grande destaque na categoria de Veículos Comerciais, vencendo em Vans até 12 Lugares, Vans acima de 12 lugares e Furgões acima de 1.000 kg com os modelos 416 T teto alto 3.665 mm, 516 T teto alto 4.325 mm e 516 T teto alto 4.325 mm, respectivamente.

A publicação elege as melhores opções à venda no mercado brasileiro por meio da avaliação de desempenho, consumo, equipamento e acabamentos dos veículos, além da realização do cálculo dos gastos com peças, seguros e revisões, com análise dos preços de tabela e desvalorização.

“Somos a marca de veículos comercias leves que mais teve destaque no Guia Melhor Compra Quatro Rodas 2021 e isso é mais uma evidência do sucesso da Linha Sprinter no mercado de Large Vans, na qual somos líderes pelo quinto ano consecutivo. Além disso, a durabilidade e a confiabilidade dos nossos veículos são reflexos desse resultado, que nos motivam a oferecer sempre as melhores soluções aos nossos clientes”, afirma o Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, Jefferson Ferrarez.

Com mais de 100 configurações possíveis, a Linha Sprinter disponibiliza o portfólio mais completo do segmento. As Vans, os Furgões e os veículos Sprinter Truck apresentam mais valor agregado em tecnologia, interatividade, segurança, conforto e durabilidade para garantir a melhor experiência ao cliente.

Todos esses diferenciais e serviços especializados da Mercedes-Benz podem ser conferidos em sua ampla rede de concessionários e também no site da marca (vans.mercedes-benz.com.br), onde é possível configurar o veículo e fazer a simulação dos planos de manutenção. Além disso, frequentemente, são disponibilizados conteúdos exclusivos para empreendedores no blog Negócios com sua Van, que pode ser acessado por meio do link https://negocioscomsuavan.com.br/.


voltar