Mercedes-Benz Sprinter vence duas categorias do Prêmio Lótus Campeões de Vendas
Compartilhe

A Mercedes-Benz Vans é a vencedora do Prêmio Lótus Campeões de Vendas, de Frota&Cia, nas categorias “Marca de Caminhão Semileve” e “Minibus” com os modelos Sprinter Truck e Sprinter Van de Passageiro, respectivamente. Há 29 anos, a premiação reconhece os fabricantes de veículos comerciais, cujos produtos conquistaram a preferência dos transportadores no mercado brasileiro, conforme os registros de emplacamentos no Renavam relativos ao ano anterior, informados pela Fenabrave/Anfavea e apurados pelo Frota DataBank, braço estatístico de Frota&Cia.

“É uma grande satisfação para nós da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil vencer duas categorias dessa importante premiação para o setor. Isso reforça a confiança dos clientes na linha Sprinter e o comprometimento dos nossos colaboradores e da rede de concessionários para oferecer os melhores produtos e serviços. Continuaremos unindo esforços para garantir a melhor experiência aos nossos clientes de todo o país”, afirma o Gerente de Vendas da Mercedes-Benz Vans, Fabio F. Silva.

Com mais de 100 configurações possíveis em diferentes versões, a linha Sprinter proporciona as melhores opções para o transporte de pessoas e de cargas. Presente no Brasil há quase 25 anos, a marca é sinônimo de versatilidade, tecnologia e confiança, oferecendo a solução ideal para cada demanda dos clientes.

 


voltar