Mercedes-Benz inicia atendimento por WhatsApp para clientes que precisarem do Service24h
Compartilhe

Iniciativa irá agilizar a comunicação com os profissionais da estrada, principalmente nesse momento de pandemia

Com o objetivo de estar sempre próxima de seus clientes, onde quer que eles estejam, a Mercedes-Benz acaba de iniciar atendimento por WhatsApp para motoristas de caminhões e ônibus que precisarem do Service24h. Para utilizar esse novo serviço, o profissional da estrada só precisa enviar uma mensagem ao número (19) 98450-0010 e aguardar instruções, que chegam instantes depois.

Essa novidade facilita o acesso aos benefícios assistenciais do Mercedes-Benz Service24h, conforme as condições vigentes no período de garantia ou nos Planos de Manutenção. Além do WhatsApp, os clientes continuam com diversos outros canais de atendimento e relacionamento com a marca, como o telefone 0800 970 9090, o e-mail e o chat.

“Nosso objetivo é acelerar a comunicação com quem está na estrada e necessita de assistência técnica”, informa Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “O WhatsApp agiliza o atendimento e o motorista pode, por exemplo, até fotografar o documento do veículo e enviar pelo próprio celular à nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Isso agiliza todo o processo”.

De acordo com o executivo, “nesse difícil momento de pandemia, em que os caminhoneiros estão trabalhando para garantir produtos essenciais como alimentos, medicamentos, insumos e outras cargas, as praticidades do WhatsApp, como a comunicação direta e online, ajudam os clientes a agilizar a solicitação de seus benefícios assistenciais. Assim, eles podem continuar percorrendo o Brasil com comodidade e segurança”.

Sobre o Mercedes-Benz Service24h

O Mercedes-Benz Service24h assegura apoio rápido e eficiente em qualquer lugar do País e a qualquer hora. Técnicos especializados e treinados oferecem um completo serviço assistencial, acessível 24 horas por dia.

As condições de vigência desses benefícios, podem ser obtidas junto à Central de Relacionamento com o Cliente, via telefone 0800 970 9090.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.