Meninos do Sanfra recebem doações da COMJOVEM SP
Compartilhe

Cerca de 645 pessoas fizeram doações para apoiar o projeto social que atende mais de 100 crianças carentes

R$ 6.350,00. Esse foi o valor que a COMJOVEM SP, com o apoio de cerca de 645 pessoas, arrecadou para o Meninos do Sanfra, instituição que atende mais de 100 crianças carentes da Vila Maria, Zona Norte de São Paulo capital.

A entrega do cheque simbólico foi feita na tarde de hoje (30) no SETCESP pelo atual vice-coordenador do Núcleo de São Paulo, Vinicius Domingos. “Me sinto privilegiado em poder contribuir com uma causa tão nobre. Nós, da COMJOVEM SP, estamos aqui para ajudar quem mais precisa”, disse.

Quem recebeu o comprovante foi o coordenador do projeto social, Moises de Lima, que ficou muito feliz com a doação. “Somos um projeto que vive de doações pontuais e temos a certeza de que, com essa doação, poderemos suprir a maioria das necessidades das crianças atendidas”, comenta.

Ao final da entrega do cheque simbólico, uma Smart TV 43” 4K foi sorteada e a ganhadora foi a Formato Transporte.

COMJOVEM e Meninos do Sanfra

A parceria entre a COMJOVEM SP e o Projeto Meninos do Sanfra está cada vez mais forte. Com o principal objetivo de promover ações educativas a serviço da comunidade por meio do esporte, a Associação Desportiva Cultural e Educacional Meninos do Sanfra, atende cerca de 100 crianças, entre 8 a 16 anos, da região do Parque Novo Mundo, na Zona Norte da capital paulista.

Leia também: 

– COMJOVEM SP presenteia os Meninos do Sanfra


voltar