Mais vantagem para adquirir conhecimento
Compartilhe

Embora a Black Friday seja uma data tradicionalmente marcada pelos descontos de redes varejistas, diversas instituições estão aproveitando a oportunidade para anunciar promoções.

O SETCESP, atento às expectativas do mercado, resolveu aderir ao momento promocional e está realizando sua primeira campanha de Black Friday.

Concedemos desconto de 50% no valor de todos os cursos da nossa plataforma EaD e em 20 cursos presenciais. E para os alunos que se matricularem durante este período na ULT, o desconto é a metade do valor integral da matrícula.

Também antecipamos nossas ofertas. Ao invés de propormos um único dia promocional, fizemos com que esse período se estendesse a uma quinzena.

Os treinamentos oferecidos são focados nos empresários, executivos, gestores e demais profissionais das empresas de transportes. Variam desde temas como: planejamento tributário, terceirização de mão de obra, até gestão e sustentabilidade.

Proporcionar isso significa possibilitar oportunidades a quem almeja e precisa de mais qualificação. Isso porque o SETCESP entende que tem por compromisso também oferecer excelentes oportunidades.

Para a entidade, ampliar condições para o conhecimento em atividades do transporte de cargas, já faz com que essa campanha tenha um saldo positivo.


voltar