Maio Amarelo: APVS Truck apoia essa causa e trabalha na conscientização de seus associados
Compartilhe

O Movimento Maio Amarelo, promovido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, conta com o apoio de muitas entidades, empresas e órgãos públicos que se uniram em defesa de um trânsito mais consciente. A campanha, este ano, chega em sua 10ª edição com o mote “No trânsito, escolha a vida”. 

A APVS Truck acredita que todos – condutores e pedestres – possuem grande responsabilidade para um trânsito mais responsável e consciente, por isso, preparou e distribuiu diferentes conteúdos de teor educativo, como: os perigos do uso de celular ao volante e do consumo de bebidas alcoólicas por motoristas; a importância de fazer as pausas para descanso e de usar os dispositivos de segurança e respeitar os limites de velocidade.

“Os conteúdos foram compartilhados com todas as equipes APVS Truck e chegaram também aos mais de 10 mil associados da nossa associação por meio das redes sociais e outros canais de comunicação. A segurança sempre será a nossa prioridade e propagar essa conscientização também é extremamente importante. Acreditamos que um trânsito mais consciente impacta positivamente toda a sociedade, logo, não medimos esforços para ver a campanha Maio Amarelo crescendo ainda mais”, afirma Alberto Andrade, superintendente da associação. 

_____________

Sobre a APVS Truck – A APVS Truck é uma associação de proteção veicular, especializada em veículos pesados. Com mais de 10 anos de atuação, acompanha o veículo associado desde as concorrências mais corriqueiras, até aquelas de maior complexidade, garantindo segurança e tranquilidade em cada processo. A associação tem como missão promover o associativismo com excelência no atendimento e agregando benefício do associado.


voltar