“É importante saber como funciona o dinheiro da empresa”, revela especialista em finanças
Compartilhe

Consultor financeiro e fundador do Grupo The One, Uesley Lima apresentou as melhores linhas de crédito em live do SETCESP

Na manhã desta quinta-feira (2), aconteceu a live “Linhas de crédito para você equilibrar o fluxo de caixa agora”, que contou com a apresentação do consultor financeiro e fundados do Grupo The One, Uesley Lima. A presidente executiva da entidade, Ana Carolina Jarrouge, mediou o bate-papo.

Durante a transmissão ao vivo, o especialista deixou claro que o “dinheiro que entrava no bolso, não está entrando mais”, afinal, o novo coronavírus (Covid-19) está causando não somente uma crise sanitária, como também, econômica.

Depois, ele fez um questionamento para todos: qual a melhor forma de conseguir dinheiro? Para responder a essa questão, Uesley apresentou as principais linhas de crédito, como:

– Crédito colateral, que é a opção mais barata, porém, não é a mais conveniente;

– Crédito com garantia, que não possui uma avaliação tão rápida, mas pode ser uma boa escolha;

– Crédito propriamente dito, que é provavelmente o mais caro.

“É importante saber como funciona o dinheiro da empresa”, revelou Lima, que salientou a ajuda do Governo Federal não tem chegado tão rápido, apesar dos esforços, uma vez que muitas empresas e pessoas físicas estão procurando por auxílio.

A presidente do SETCESP, Ana Carolina, comentou que “no meio dessa pandemia, não existe uma solução fácil e rápida”.

Quer descobrir qual a melhor linha de crédito para sua empresa? Então assista a live clicando no player abaixo:


voltar