Compartilhe
19 de Dezembro de 2017 – 02h40 horas / Buonny

A Líder Brasil Comissária de Avarias, empresa do Grupo Buonny, que há mais de 10 anos presta serviços para o segmento de transporte de cargas nacionais e internacionais, oferecendo pronto atendimento 24 horas, todos os dias do ano no Brasil, acaba de lançar um sistema inovador para a gestão de processos de sinistros.

 

Voltado ao atendimento e vistoria de sinistros, o aplicativo LiderServ, pode ser utilizado em qualquer dispositivo e sistema operacional para acompanhar em tempo real o atendimento e demais procedimentos do sinistro, desde o acionamento, até a entrega do laudo final.

 

O LíderServ possui uma ferramenta de gestão mobile, que possibilita o acionamento, acompanhamento e gestão dos vistoriadores. O aplicativo utiliza o sistema de geolocalização para acionar o vistoriador mais próximo do sinistro, com base em critérios preestabelecidos para o melhor atendimento e acompanhar seu deslocamento até o local da ocorrência, com informações sobre seu trajeto, tempo percorrido e estimativa para chegada. No local, os vistoriadores utilizam seu telefone ou tablet para preencher o formulário de atendimento, coletar os documentos e fotografar a ocorrência. Todo o processo digital permite uma maior transparência e segurança a seguradora e segurado, que conseguem acompanhar, simultaneamente, todas as etapas do atendimento.

 

O App LíderServ oferece ainda outros inúmeros benefícios, como: geração de relatórios de sinistros e avarias, sinistros pendentes e reiterações de solicitação de documentos.

 

Toda a informação sobre os serviços prestados é armazenada em um ambiente digital seguro, e pode ser consultada a qualquer momento pelo segurado, corretor e segurador. Esses dados também são utilizados para confecção de programas de prevenção de acidentes e avarias, personalizados às necessidades da operação, em conjunto com a Transyseg.

 

Transyseg


A Líder Brasil, juntamente com a Transyseg, empresa do Grupo Buonny especializada em Programas de Prevenção a Acidentes e Avarias, age de forma preventiva, visando evitar novas ocorrências, por meio da análise de causa, natureza e extensão dos danos.

 

Dessa forma, com base nas informações coletadas nos atendimentos de sinistros, são desenvolvidos programas de prevenção customizados a operação para: minimizar acidentes, aumentar a segurança e reduzir custos financeiros.

 

"Criamos uma ferramenta para facilitar o trabalho de nossa ampla rede de agentes vistoriadores e peritos para atendimento de sinistros, com agilidade no transbordo e socorro de cargas e veículos. São mais de 380 bases operacionais distribuídas pelo país, que poderão contar com essa solução inovadora", diz Nivaldo Fernandes Sardeiro, Diretor da Líder Brasil.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.