Jovens lideranças
Compartilhe

Entre os dias 07 e 10 de novembro aconteceu, em Foz do Iguaçu-PR, o 12° Encontro Nacional da COMJOVEM. O objetivo do evento, que ocorre anualmente desde 2008, foi reunir a mais recente geração de transportadores e profissionais do transporte rodoviário de cargas para discutirem temas de importância que envolvem o futuro da logística e do TRC brasileiro.

A COMJOVEM Nacional é fomentadora de lideranças para dirigir as entidades e empresas do setor. Atualmente, a comissão possui mais de 25 núcleos espalhados pelo Brasil, que desenvolvem uma lista de atividades de gestão e empreendedorismo, e também, ações voltadas à área social.

Aliás é extremamente importante destacar que hoje, uma empresa comprometida com a sociedade é aquela que age em prol do desenvolvimento social e sustentável. O tema, há algum tempo atrás tinha pouca relevância, mas a modernidade trouxe um avanço na mentalidade, e principalmente, no comportamento das novas gerações de empresários.

Por isso a COMJOVEM, símbolo da vanguarda do setor, está sempre ligada à inovação e ao avanço e tem realizado campanhas de doação de sangue, de agasalho, de brinquedos de material escolar e tantas outras ações solidárias.

O importante é que as gerações possam ir surgindo e evoluindo, tanto em tecnologia quanto em comportamentos que beneficiem toda a sociedade. O mundo muda e o transporte rodoviário também.


voltar