Compartilhe
27 de Setembro de 2017 – 03h50 horas / Jamef

A Jamef Encomendas Urgentes, empresa que atua no transporte de cargas fracionadas, vem construindo uma trajetória marcada pelo respeito, compromisso e competência na execução de todos os seus serviços. Para manter um ambiente de trabalho ainda mais sadio e próspero, a empresa acaba de fortalecer o seu Código de Ética, consolidando os procedimentos éticos e comportamentais por meio do Canal de Ética e Conduta, mais uma ferramenta de comunicação que impulsionará cada vez mais a cultura do bom costume e da transparência, na qual todos estão inseridos e se orgulham.

 

O Canal é gerido por uma empresa independente e especializada, a ICTS, e dissemina não somente os princípios éticos que norteiam o trabalho dos colaboradores e suas relações, mas também a conduta que cada integrante da empresa deve preservar para conservar a qualidade dos serviços e das relações sociais.

 

“Toda a equipe da Jamef sempre trabalhou de maneira ética e transparente, mas decidimos atualizar o nosso manual de conduta por meio do Canal de Ética e Conduta para transmitirmos isso também para a sociedade em geral. Utilizando as orientações desse canal manteremos um relacionamento com ainda mais confiança e respeito com nossos colaboradores, clientes e parceiros. Somando boas atitudes, nossa empresa será sempre um lugar melhor para todos, na qual fortaleceremos dia a dia o orgulho de estar e pertencer”, declara Tania Moura, diretora de Gente & Gestão, da Jamef.

 

Seu exemplo, nosso orgulho! – É o lema da campanha que contou com a participação de seus colaboradores, exemplos de postura e integridade, para divulgar por meio das peças de comunicação interna a atualização do seu código de ética e conduta e valorizar ainda mais os seus talentos e bons exemplos.

 

A empresa que cresce de forma correta, sólida e consistente, mantém na sua história de sucesso o aprimoramento das relações e de experiências que a conduzem para a excelência. “Estamos atentos e focados em nossa missão, visão e valores e, consequentemente, no zelo com os colaboradores e stakeholders. Por isso, criamos um canal que pudesse hospedar o nosso código de ética com todas as práticas que contribuem para as ações de conduta correta, visando credibilidade, bons resultados e revigoramento das relações saudáveis, éticas e transparentes”, finaliza Tania.

 

Sobre a Jamef Encomendas Urgentes – Fundada em 1963 e especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef Encomendas Urgentes (www.jamef.com.br) atua em todo o território nacional por meio dos modais rodoviário e aéreo e conta com mais de 2.700 colaboradores, 1.200 veículos e 29 unidades. A empresa investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para sempre levar o melhor serviço ao cliente, com pontualidade e cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as cargas, desde a coleta até a entrega. No site é possível acompanhar cada etapa do transporte, em tempo real, e ainda realizar cotações e solicitar a coleta. Comprovando a eficiência, a Jamef é certificada pela norma ISO 9001:2008.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.