Jamef se engaja no combate à Covid-19 e realiza doações de EPI’s
Compartilhe

Equipamentos de Proteção Individual foram entregues em Instituições de São Paulo e Espírito Santo

Com o objetivo de contribuir com o combate à crise sanitária no país, a Jamef Encomendas Urgentes doou mais de 27 mil equipamentos de proteção individual (EPI) aos hospitais do Mandaqui (SP), Municipal Vereador José Storopolli (SP), Municipal de Urgência (SP), Municipal Dr Francisco Moran (SP) e Estadual Dr. Jayme Santos Neves (ES). A doação dos produtos, considerados de grande necessidade para os atendimentos emergenciais no sistema de saúde, é mais uma das ações, de ordem social, que a empresa, especializada em transporte de cargas fracionadas, vem realizando.

Dentre os itens doados estão máscaras descartáveis de tripla camada antibacteriana com elástico; Face Shields EPI (viseira protetora antirespingo); luvas para procedimentos não cirúrgicos; óculos de segurança para sobreposição (CA 18833); aventais descartáveis manga longa; toucas sanfonadas descartáveis; e álcool em gel 70º. As entregas destes itens foram realizadas em cada unidade de saúde da capital paulistana e também para a instituição do Espírito Santo.

De acordo com Vilibaldo Vasconcelos, diretor administrativo da Jamef, essa foi uma das formas que a empresa enxergou para ajudar os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à pandemia. “Fazemos parte de uma organização que acredita na união das forças. Participar de ações como essas, em prol de um bem comum, reforça o nosso cuidado com a sociedade em geral e dissemina os princípios éticos que norteiam o nosso compromisso com os colaboradores, clientes e parceiros. Ajudar, durante esse momento tão delicado, aqueles que tanto têm feito por nós, nos deixa ainda mais fortes, conectados e otimistas”, relata.

Todo trabalho realizado pela Jamef, desde a coleta, manuseio dos materiais até a entrega no destino, conta com a participação e o envolvimento de um time engajado, profissionais treinados e equipamentos de última geração, para que toda encomenda transportada seja entregue com agilidade e de forma segura. “Com este projeto não poderia ser diferente, tomamos todos cuidados com os produtos transportados, a fim de que a qualidade de cada peça fosse mantida. Toda a operação foi um sucesso e nos sentimos gratos por fazer parte deste trabalho. ” finaliza.


voltar