Jamef amplia operações com novo endereço em Brasília e projeta aumento de 30% na produtividade
Compartilhe

Jamef, uma das maiores empresas de transporte e logística do Brasil, anuncia a inauguração do novo endereço em Brasília. Com uma área total de 3.174m², a unidade fará a distribuição, coletas e entregas em todo o Distrito Federal, além de cidades satélites. A empresa projeta que o novo centro contribua para um aumento de 30% na produtividade.

Com uma capacidade de atendimento de aproximadamente 500 serviços/dia e 10 mil/mês, entre coletas e entregas, a filial está preparada para atender à crescente demanda da região. No novo endereço, a unidade também conta com sistemas de rastreamento em tempo real, integrando-se à rede de logística já existente da Jamef. 

“Manteremos a nossa qualidade de atendimento, reconhecida há mais de 60 anos pelo mercado, aliada a uma estrutura com maior capacidade operacional, para estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes e atendermos às suas expectativas”, afirma Carlos Silva, gerente regional da empresa.

Localizada no condomínio logístico do aeroporto de Brasília, com infraestrutura de pátio, estacionamento e refeitório, a área ocupada contempla um terminal amplo e moderno, com oito docas e capacidade de atuação simultânea das frotas. “Nossa infraestrutura permitirá maior agilidade nas operações de descarga e carregamento, além de oferecer ainda mais segurança por estarmos dentro de um complexo aeroportuário”, destaca Luzia Lorena Maia, gerente das filiais de Goiânia e Brasília.

O evento de inauguração, que aconteceu no dia 24 de junho de 2024, contou com a presença do presidente da empresa, diretores, gerentes e colaboradores. “Esse avanço faz parte do planejamento de crescimento e expansão da Jamef que visa contribuir com o crescimento da economia local. Estamos comprometidos em continuar evoluindo e oferecendo soluções logísticas para o transporte que supram as necessidades do mercado, promovendo eficiência e confiança em cada entrega e garantir aos clientes ainda mais satisfação”, conclui Carlos. 


voltar