Jamef abre nova unidade em Uberlândia e fortalece sua presença no Sudeste do país
Compartilhe

Empresa já soma seis inaugurações no ano, como parte do plano de expansão

A Jamef, especializada em soluções logísticas para cargas fracionadas, acaba de anunciar seu novo endereço no interior de Minas Gerais. A estrutura segue os padrões da empresa e está localizada dentro do Condomínio Logístico Cimalog, Galpão 9, na Rodovia Anel Viário Ayrton Senna, no Distrito Industrial, em Uberlândia, MG, uma área de grande facilidade de escoamento.

O novo endereço da Jamef Uberlândia conta com 1100 m² de área construída e uma estrutura totalmente moderna e tecnológica, com um sistema Crossdocking de capacidade operacional ainda mais eficiente para dar maior velocidade, fluidez e segurança durante todo processo de coletas e entregas. 

“Com o propósito de expansão, desenvolvemos um planejamento muito bem estruturado de ampliação das nossas unidades, objetivando melhores performances operacionais para garantir aos clientes uma solução completa e o melhor nível de serviço para o transporte de cargas fracionadas, reconhecido há 58 anos de atuação. A nova filial foi preparada para atender às expectativas de todos os clientes que contam com um time de profissionais especializados, comprometidos e devidamente treinados para o manuseio de seus produtos, com cuidado e segurança, além de um atendimento, totalmente, personalizado”, explica Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef. Aliada à estratégia de crescimento, a organização oferece novas oportunidades de trabalho, de profissionalização e especialização. 

A escolha do local foi motivada pela via principal que liga o município ao estado de Goiás e à região de Brasília. Uberlândia é uma cidade promissora por sua capacidade de comercialização e por ser uma conexão entre o Sudeste e o Centro-oeste do país.  

Uberlândia tem o 4° maior PIB entre os municípios do interior do país, de acordo com o IBGE. Em Minas Gerais, a cidade tem a segunda maior economia do estado, atrás apenas da capital. Dos setores que mais cresceram, a indústria se destaca, gerando uma receita de mais de R$ 9 bilhões para a economia.


voltar