Compartilhe
13 de Novembro de 2018 – 17h35 horas / Jadlog

A Jadlog, uma das maiores transportadoras de cargas expressas fracionadas e um dos principais operadores logísticos do comércio eletrônico do país, já se prepara para a Black Friday 2018, que será realizada no próximo dia 23 de novembro, e prevê alcançar  140.mil entregas por dia durante a semana do evento, 70% a mais que em 2017. A empresa também já mobilizou 1.300 pontos de serviço Pickup em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos quais o consumidor poderá retirar diretamente suas encomendas, de forma programada.

 

Uma das datas mais esperadas pelos varejistas eletrônicos e marketplaces, a Black Friday 2018 deve movimentar R$ 2,43 bilhões em vendas pelo e-commerce, 15% a mais do que a mesma data do ano passado, segundo a Ebit Nielsen. A previsão é de quatro milhões de pedidos de produtos, com tíquete médio de R$ 607,50 cada um.

 

A Jadlog, que integra a DPDgroup, a segunda maior rede de entregas de encomendas internacionais da Europa, prepara-se para transportar produtos das categorias dos eletrônicos, eletrodomésticos, livros, cosméticos e perfumaria; moda e acessórios, entre outros. “A Black Friday é a principal data do e-commerce, de modo que já estamos nos preparando para atender à demanda, que deve ser mais alta do que a do ano passado, devido à participação cada vez maior do comércio eletrônico nas vendas do varejo”, afirma o presidente da Jadlog, Bruno Tortorello.

 

A empresa vem fortalecendo sua atuação no segmento de e-commerce, que hoje já representa 45% das movimentações totais, atendendo grandes, médios e pequenos comércios eletrônicos, através de suas mais de 500 franquias espalhadas pelo País. A Jadlog também lançou novos serviços que representam maior conveniência ao consumidor final.

 

Recentemente, a Jadlog implementou o Pickup, serviço inovador que promete transformar a logística do e-commerce. O Pickup permite a retirada dos produtos comprados online em pontos comerciais estratégicamente localizados nas cidades brasileiras. Trata-se de uma opção prática e conveniente para facilitar a vida do consumidor, que escolhe o ponto mais próximo da sua residência ou do trabalho e planeja a retirada da encomenda em qualquer dia da semana, em horários estendidos, inclusive aos finais de semana.

 

O serviço já está operando nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, são 1.000 pontos, sendo 500 só na Grande São Paulo, nos quais o consumidor pode retirar sua mercadoria. No Rio de Janeiro são 300 pontos. Em todo o Brasil, a rede Pickup prevê contar com 8.000 pontos selecionados estrategicamente, localizados a, no máximo, 10 minutos a pé de 90% do mercado consumidor.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.