Investimentos em expansão, tecnologia e pessoas reforçam nível de excelência da Jamef para as entregas da Black Friday 2020
Compartilhe

Consolidada como uma das datas que mais movimentam o comércio no ano, a Black Friday exige um planejamento logístico muito bem estruturado

Atentos à data comercial mais aguardada para o varejo físico e comércio eletrônico, a Black Friday, que será realizada no próximo dia 27, completa 10 anos em solo brasileiro. De acordo com os dados da consultoria Ebit | Nielsen, em 2019, só o varejo on-line, faturou 3,2 bilhões no Brasil. Um avanço de 23,6% em comparação ao ano anterior. E para 2020, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com o Neotrust/Compre&Confie, prevê um crescimento histórico de 77% nas vendas em relação a 2019. A expectativa é que a campanha atinja a marca de R$ 6,9 bilhões, considerando o período que vai de 26 a 30 de novembro.

O aumento de demanda do final do ano exige um planejamento logístico adequado. A Jamef sempre comprometida com prazos, respeitando as caraterísticas e necessidades de cada cliente, se prepara para data antecipadamente para atender com excelência desde a coleta até a entrega. O preparo das equipes, o atendimento individualizado, os investimentos em tecnologia, infraestrutura e pessoas, são pontos cruciais que tornam a Jamef, especializada em transporte de cargas fracionadas, referência no setor.

“Além de todos os cuidados necessários que envolvem mantermos estruturas adequadas para atender toda a cadeia de abastecimento, das quais estamos inseridos, durante o ano todo, preservamos uma frota tecnologicamente equipada com que há de mais moderno no mercado. Os sistemas de rastreamento via satélite e os de segurança dos nossos terminais, monitorados 24 horas por dia, sete dias da semana, garantem a integridade e a proteção total de todas as encomendas transportadas, gerando ainda mais confiança aos nossos clientes”, explica Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.

Na contramão da crise, a empresa realizou grandes investimentos este ano, renovou e ampliou a sua frota com a aquisição de 100 novos veículos, inaugurou três novas unidades: Rio de Janeiro, Bauru e Brasília, ampliou o seu quadro de colaboradores, contribuindo para geração de emprego nas devidas regiões, fez atualizações no aplicativo de rastreamento, tornando os dados de seus clientes ainda mais seguros e recentemente, avalia a performance do carro elétrico, da JAC Motors, sempre atenta às questões ambientais. Com a chegada do final do ano e o time reforçado, a Jamef deve manter o nível de excelência operacional, elevando ainda mais a satisfação de seus clientes.

“O plano de crescimento da Jamef, fortalece o compromisso com o setor de transporte do país e consequentemente, com o seu desenvolvimento econômico. A Black Friday, assim como o Natal são datas importantes para todo o comércio varejista e para garantir que os setores estejam abastecidos nesses períodos, o planejamento deve acontecer antecipadamente. Nesse sentido, os prazos de entregas são fundamentais e a Jamef intensifica o seu fluxo operacional, aumentando a sua capacidade sem perder a qualidade e a eficiência”, explica Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.