Indo ao encontro
Compartilhe

Assumir uma postura proativa em relação as necessidades das empresas de transporte rodoviário de cargas. É assim que o SETCESP vem desempenhando seu papel de representatividade no setor de transporte rodoviário de cargas.

A entidade se propõe a auxiliar os empresários com conhecimentos relativos ao seu negócio, promovendo esclarecimentos sobre assuntos jurídicos, trabalhistas, econômicos e tributários, além de oferecer de cursos, palestras, seminários e conferências, sobre temas de interesse do TRC.

Sabendo que dois fatores são inerentes ao dia a dia de uma transportadora: tempo e distância, o SETCESP tem procurado, além de oferecer os serviços, fazer com que eles estejam próximos das empresas, para facilitar o acesso aos mesmos.

Por isso, a entidade ampliou sua rede de atendimento, desdobrando seus polos de serviços em diferentes municípios da região metropolitana. O primeiro deles foi a Central de Atendimento SETCESP – CAS Jundiaí, inaugurada em 2018, e agora a mais recente CAS Barueri, que teve o seu lançamento no último dia 10 de março.

Além de Barueri a mais nova central vai atender 14 munícipios da região: Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Sucesso, Santana de Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

A entidade reafirma o compromisso de que você, empresário, não está sozinho, e de que o SETCESP está ao seu lado para te munir do conhecimento necessário para fazer das suas operações as mais vantajosas.

Seja em nossa base em São Paulo, em Jundiaí ou Barueri, estamos cada vez mais próximos de você, então conte conosco.


voltar