É HOJE! Conheça as diferenças entre os testes para identificar a Covid-19
Compartilhe

A nova live do SETCESP mostrará como funciona a testagem PCR, teste rápido e sorologia e como ler corretamente o resultado de cada um deles

Você conhece a diferença entre os testes usados para identificar o novo coronavírus? Sabia que cada um deles fornece uma informação distinta um do outro?

Para saber como ler cada um deles, não perca a nossa nova live, que é sobre “Testagem Covid-19 nas empresas: por que e como fazer?”.

Com a transmissão ao vivo, você também aprenderá quais são os procedimentos adequados para aplicação dos testes em empresas privadas, condutas legais exigidas para a divulgação dos resultados aos colaboradores, procedimentos para notificar os órgãos de saúde oficiais e resguardar as transportadoras quanto às normas trabalhistas e de medicina do trabalho para evitar implicações legais.

Não perca! A live terá como convidados a biomédica Patricia Garcia dos Santos, o farmacêutico Gabriel Gasko, e o consultor do Grupo Byogene José Roberto Cartano. A presidente executiva do SETCESP, Ana Carolina Jarrouge, será a mediadora do debate.

Data: HOJE!

Horário: a partir das 10h

No canal oficial do SETCESP no YouTube 

 


voltar