Grupo Mirassol anuncia sua participação na 27ª edição da Feira Intermodal South America
Compartilhe

O Grupo Mirassol, empresa referência em logística integrada, marca presença mais uma vez na Intermodal South America – maior feira internacional de logística, intralogística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, que acontece de 28 de fevereiro a 02 de março, no São Paulo Expo, – para comunicar ao mercado suas soluções customizadas e serviços logísticos, demonstrando todos os diferenciais, inovações operacionais e credibilidade de mais de 80 anos da empresa.

“Estamos presentes na Intermodal pela oitava vez. Para nós é um momento de grande importância, pois temos uma ótima oportunidade para encontrar nossos clientes e ainda prospectar e iniciar novos relacionamentos, que nos trarão bons negócios futuros. O Grupo Mirassol é reconhecido pelos seus produtos e serviços exclusivos e é isso que queremos reforçar na edição deste ano,” explica Renato Sarahan Salgueiro, Gestor de Expansão e Novos Negócios do Grupo Mirassol.

Nesta 27ª edição da feira o Grupo expõe seu lado mais tecnológico, mesmo sendo uma empresa tradicional que já está em sua quarta geração, irá mostrar que também está de olho no futuro. Também está preocupada com a questão da sustentabilidade e busca uma constante inovação, unindo a tecnologia de ponta com a conectividade. No stand deste ano, um espaço moderno de 88m², a empresa irá apresentar seus melhores cases e todas as possibilidades de seus produtos sob medida que atendem cada necessidade logística, com flexibilidade e eficiência.

“Já somos consolidados no mercado como operador logístico, agora a ideia é mostrar soluções personalizadas dentro desta cadeia. Para isso, fizemos questão de ter um espaço maior do que do ano passado, um ambiente que deixamos convidativo para troca de ideias e desenho das melhores soluções a todo mercado embarcador. Vamos apresentar nossos conceitos de tecnologia e gestão,” completa Renato.

Para 2023, a estratégia agressiva de crescimento do Grupo Mirassol se mantém, já que em 2022 atingiu a importante marca de 25% de crescimento. O objetivo este ano é atender até 1 mil pessoas interessadas nos serviços das seis empresas do grupo, cada uma com sua especificidade. São elas: Expresso Mirassol, que realiza operações de transporte em todo o território nacional; Mirassol Logística, faz a armazenagem, movimentação, manuseio e controle, gestão da cadeia de abastecimento, estoque e embalagens; M3 Logística, especializada em transporte e armazenagem de produtos químicos; ILC, oferece tecnologia e soluções de inteligência integrada utilizando o conceito 4PL; Alulo, para locação de veículos e equipamentos para operação logística; e a CDRS, administradora e gestora de empreendimentos imobiliários.


voltar