Grupo De Nigris: há 55 anos apoiando o TRC
Compartilhe

O Grupo De Nigris se destaca pela revenda de caminhões, vans e ônibus Mercedes-Benz e pela excelência nos serviços de Pós-Venda

Há 55 anos no mercado de concessionários, o Grupo de Nigris é uma empresa sólida, que trabalha com o setor que movimenta o país. Mais que uma revendedora de caminhões, vans e ônibus, é um negócio que trabalha para que o dia não pare: para que a entrega seja realizada; o paciente chegue a tempo no hospital, a criança na escola, os alimentos mantenham-se frescos até o seu destino, para que o remédio nunca falte e aquela peça que faltava no maquinário de uma empresa não atrase.

Muitos foram e são os desafios de uma empresa deste tamanho, com ramificações de setores, mais de 800 funcionários, centenas de clientes atendidos, milhares de veículos comerciais vendidos e inúmeras vidas envolvidas.  José Luís Bertoco, diretor da De Nigris São Paulo, Guarulhos, Van Center e da Locadora de Veículos, destaca a tradição e o profissionalismo do Grupo, a expertise da equipe, a excelência no atendimento e o respeito aos clientes. Nossos resultados estão demonstrados nas conquistas alcançadas ao longo dos anos, como as certificações Ouro no Star Class, programa de qualidade da Mercedes-Benz. Esse reconhecimento é muito gratificante, demonstra a excelência do nosso trabalho, a satisfação dos nossos clientes e nossa busca constante pela melhoria, ressalta.

Para facilitar o dia a dia das operações das empresas de transporte atendidas, além da excelência nos serviços de Pós-Venda, a De Nigris coloca à disposição o que há de melhor na Mercedes-Benz. Os lançamentos da marca alemã já estavam à disposição dos clientes na FENATRAN 2019: o Novo Actros, o primeiro caminhão digital do mercado brasileiro, a Nova Sprinter, com inovações em segurança e interatividade, e o Accelo Automatizado.

O Accelo, um dos mais vendidos no país, foi lançado com opção de câmbio automatizado, tornando-se a primeira linha de caminhões leves e médios a entregar o câmbio automatizado no mercado brasileiro.

O Novo Actros Mercedes-Benz faz da tecnologia um excelente parceiro do motorista e do transportador. Este inovador caminhão rodoviário utiliza diversos sistemas inteligentes para potencializar a condução do veículo e a operação de transporte, visando economia e produtividade.

Robusta, inteligente, interativa e inovadora, a nova Sprinter traz muitas novidades tecnológicas inéditas no país, o que consolida sua posição de líder em inovação no mercado de Large Vans. A BRASPRESS foi o primeiro cliente a adquirir a nova Sprinter na De Nigris, fechando a compra de 40 unidades na FENATRAN 2019 do modelo CDI Street, que pode circular mesmo em áreas de restrição para veículos pesados nas regiões centrais das grandes cidades.

Serviços especializados e personalizados

Oficina Dedicada

Pensando em soluções para um atendimento ágil e com a qualidade e o padrão Mercedes-Benz na manutenção da frota, a De Nigris oferece a Oficina Dedicada no cliente. A estrutura, montada dentro da empresa, oferece assistência técnica especializadas adequada ao tamanho da frota, a natureza da operação ou a estrutura do negócio.

Locadora de Veículos Comerciais

Para os clientes que veem no aluguel de frota como uma modalidade de negócio mais rentável na avaliação custo-benefício, o Grupo De Nigris inaugurou, em 2012, a Locadora de Veículos. Nela, são realizados, por mês, uma média de cinco contratos, que acontecem por períodos de 36, 48 ou 60 meses, em que também é possível incluir serviços como planos de manutenção, seguro, troca de pneus, telemetria e documentação.

Funilaria e Pintura multimarcas

Tão tradicional quanto a própria De Nigris é o serviço de funilaria e pintura que ela oferece. Suas oficinas são referência no ranking Mercedes-Benz, tanto no estado quanto em nível nacional. Se o serviço é corretivo ou ainda a personalização da frota, a De Nigris tem a oferecer, em todos os seus concessionários, colaboradores treinados para prestar o melhor atendimento com menor tempo de espera para o cliente que não pode deixar de rodar.

De Nigris Recapadora

O Grupo De Nigris fortaleceu sua parceria com a maior fábrica de pneus no Brasil, a Michelin, com a implantação da primeira recapadora De Nigris em Sorocaba, atendendo todas as marcas, com o fornecimento de recapagem de pneus para todos os concessionários do Grupo. A De Nigris é assistida pela própria Michelin no treinamento dos colaboradores, na implantação do processo de produção e na aquisição da matéria-prima.

Contato:

Luciano Pereira – Gerente de Vendas Caminhões

Telefone: (11) 3933-9001

Site: www.denigris.com.br

E-mail: luciano.pereira@denigris.com.br


voltar