Grupo Comolatti completa 65 anos e anuncia mudanças na presidência da empresa e no Conselho de Administração
Compartilhe

No aniversário do Grupo foram anunciadas mudanças na presidência da empresa e no Conselho de Administração.

Após comandar o Grupo por três décadas, o empresário e empreendedor Sergio Comolatti assumirá a Presidência do Conselho de Administração do Grupo a partir de 1º de janeiro de 2023, passando a presidência da companhia a Conrado Comolatti Ruivo, atual vice-presidente.

O anúncio foi feito durante almoço de comemoração dos 65 anos do Grupo, na última quinta-feira (15), em que parte da diretoria e equipe do SETCESP esteve presente.

O legado do Grupo Comolatti começou a ser construído em 1957, quando foi inaugurado, no bairro da Mooca, a revendedora de autopeças Evaristo Comolatti & Cia. Ltda.

A empresa cresceu diversificando sua atuação e adquirindo outros negócios, como a BRAutoParts, a Pellegrino, a CAR Central, a Bernina Desenvolvimento Imobiliário, o Terraço Itália e as concessionárias de veículos pesados Tiête e Cofipe.

Só a Cofipe, integrante da rede autorizada Iveco, possui 25 anos de história e unidades em São Paulo, Guarulhos e Santos.

Durante o almoço que marcou os 65 anos do grupo, o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, desejou boa sorte e sucesso a Conrado e a Sergio.

“Que seja uma etapa maravilhosa para ambos, e que este Grupo extraordinário, continue a crescendo e que se fortaleça, assim como a nossa parceria”, disse Depentor.

Na ocasião, foi entregue pelo SETCESP, FETCESP e a NTC&Logística uma placa de homenagem aos 65 anos completados do grupo.


voltar