Grupo Apisul faz rebranding de sua marca alinhando os valores e propósito da empresa
Compartilhe

Em um mundo cada vez mais disruptivo, inovar é essencial. E para acompanhar a evolução do mercado, o Grupo Apisul, empresa referência em desenvolver soluções para gestão do transporte de cargas e logística, apresenta sua nova identidade visual. 

Com o slogan “Nós cuidamos do caminho”, o redesenho da marca reforça o posicionamento da empresa, consolidando os valores que a guiam ao longo de sua história. Em 37 anos, o Grupo Apisul atua junto de seus clientes e parceiros para oferecer produtos e serviços com inovação embarcada e que tornem a movimentação de cargas mais segura, eficiente, com menos custos e mais valor agregado. 

A ampliação do mercado de atuação e público-alvo mostrou ao Grupo que havia a necessidade de mudar e de evoluir.  Antes, a empresa era mais conhecida pela área de corretagem, agora havia a necessidade de mostrar todo o portfólio de produtos e serviços oferecidos, numa comunicação integrada e alinhada como o propósito. Neste cenário, o processo de rearquitetura da marca envolveu uma nova organização dos pilares que formam a base das soluções do Grupo Apisul, redefinindo o Ecossistema para atuar com um hub, apresentando os produtos e serviços de forma mais clara e objetiva aos clientes.  

Paulo Cunha, presidente do Grupo Apisul destaca que a empresa sempre atuou com visão estratégica para se destacar frente aos desafios do mercado. “Trabalhando junto a um time de especialistas capazes de entender as necessidades reais de clientes, desenvolvemos as soluções mais precisas para atender as demandas de negócios.  A evolução da nossa marca traduz o que a empresa oferece de melhor, nos coloca como um grande parceiro de negócio”, finaliza o presidente.


voltar