Granero é eleita a melhor empresa de transportes de São Paulo
Compartilhe

Em pesquisa feita pela Folha de S. Paulo em parceria com o DataFolha, a tradicional empresa de mudanças conquista a liderança paulista, após avaliação de consumidores

Amor, dedicação e inovação. Esta e a receita de sucesso da Granero Transportes.

No mercado há mais de 54 anos, a Rede que conta com mais de 50 unidades pelo País comemora um importante reconhecimento: O prêmio de Melhor Empresa de Mudanças de SP 2021, segundo anuário publicado pela Folha de S. Paulo em parceria com o DataFolha, que ouviu milhares de clientes que elegeram os melhores prestadores de serviços da capital.

Em categoria inédita, a Granero confirmou a preferência dos consumidores pelos seus serviços. Uma empresa familiar que preza pela ética, qualidade e adoção de melhorias contínuas que fazem parte de nosso dia a dia.

O cenário desafiador não desviou os objetivos e propósitos da tradicional empresa de mudanças do País. A Granero se manteve forte e alinhada com seus objetivos, o que resultou no fortalecimento da marca e aumento nos serviços realizados em âmbito nacional.

Contribuímos em dezenas de Lives de grandes cantores em 2020 com o transporte de cestas básicas, distribuindo doações por todo o País que, através de esforço coletivo da Rede Granero transportou esperança para aqueles que tanto precisavam.

Gratidão resume este momento especial que a Granero vive. Este é o resultado do empenho de todos os nossos colaboradores que comemoram conosco esta grande novidade, assim como o SETCESP que sempre nos apoiou.

Obrigada São Paulo por este reconhecimento.

Pensou mudança, pensou Granero!

Por Granero Transportes.


voltar