Governador anuncia maior vigilância nas marginais Tietê e Pinheiros
Compartilhe
26 de Junho de 2013 – 10h00 horas / Rádio Jovem Pan
O governador Geraldo Alckmin concedeu na manhã desta quarta uma entrevista ao vivo à Rádio Jovem Pan e declarou que o governo tomará diversas ações para atender aos pedidos da opinião pública, revelados nas manifestações populares ocorridas nos últimos dias.
Uma das reivindicações dos manifestantes em São Paulo é a falta de segurança. O governador de São Paulo garante que a polícia intensificou os trabalhos nas ruas. De acordo com Alckmin, de janeiro a junho deste ano foram presos 12 mil pessoas, um fato inédito no Estado. Em primeira mão, o governador contou que São Paulo vai instalar câmeras de segurança nas marginais Tietê e de Pinheiros e em pontos estratégicos da cidade.
“Vamos criar uma central de monitoramento por vídeo. Você vai ser monitorado ao entrar e sair da cidade. Os bandidos fogem da dificuldade. Nós vamos iluminar melhor as ruas e melhorar os sistemas de segurança. A operação delegada também é muito importante para garantir a segurança em São Paulo”, disse o governador.
Ouça os áudios e confira a entrevista com o governador na íntegra.

voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.