FuMTran anuncia Antonio Luiz Leite como vice-presidente
Compartilhe

Um dos grandes nomes do setor de transportes foi anunciado como vice-presidente da FuMTran (Fundação Memória do Transporte). Trata-se de Antonio Luiz Leite, empresário, militante em prol do setor e grande articulador nos diferentes níveis do mercado e esfera pública. Como uma das principais lideranças setoriais, trará grande contribuição para a entidade na missão de preservar a memória, imortalizar feitos e passar para as futuras gerações os valores da cultura e da história.

Quando apresentado para a equipe de trabalho, Leite fez questão de destacar: “fico muito feliz de fazer parte dessa história e de ser convidado por Geraldo Vianna. É uma grande honra e um privilégio. Todos do setor têm um apreço sentimental enorme pela FuMTran e isso nos ajudará a fazer as coisas acontecerem. Estou de inteira disposição para contribuir no que for necessário”.

Geraldo Vianna, presidente da FuMTran, ressalta a vida de militância no setor conduzida pelo dirigente. “Sempre teve atuação muito destacada, muito séria, cumprindo com muito cuidado o seu papel em tudo que se propôs a fazer. Por isso, com todos os méritos e razões o nome de Antonio Luiz Leite foi eleito para essa nova atribuição”, ressaltou Vianna.

Entre outras atribuições, Antonio Luiz Leite é vice-presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região – SETCESP e diretor de Especialidades de Transporte de Máquinas e Equipamentos Industriais do Sindicato. Na FuMTran, já desempenhava o papel no Conselho Fiscal da entidade. Foi diretor financeiro da NTC & Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas) e é vice-presidente do Projeto Crescer, em Laranjal Paulista, onde acolhe 80 crianças.


voltar