Filme ‘Da primeira à última milha’ é relançado na Fenatran
Compartilhe

Aconteceu na noite desta terça-feira (8), o relançamento do filme documentário ‘Da primeira à última milha’, que exibe em detalhes o transporte rodoviário de cargas e mostra quem são os principais envolvidos, que fazem funcionar a cadeia logística no país.

“A produção reforça uma mensagem positiva, que apresenta que os profissionais do nosso setor se importam com a nossa sociedade”, contou Tayguara Helou, ex-presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, durante o relançamento. Ele é um dos personagens da narrativa.

Além participação de Tayguara, o filme conta com os depoimentos de autoridades importantes no TRC como Vander Costa, presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte); Francisco Pelucio, presidente da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística); Ana Jarrouge, presidente executiva do SETCESP, Manoel de Sousa Lima Jr, ex-presidente do SETCESP e Geraldo Vianna, presidente da FuMTran (Fundação Memória do Transporte).

“Nós registramos de forma inovadora o legado e a história deste setor”, disse o ex-presidente, relembrando que a gravação da obra foi feita no ano passado, o último da sua gestão no sindicato, e informando ainda que lançamento oficial do filme ocorreu em uma Avant-Première, no shopping Iguatemi, em São Paulo.

Com aproximadamente 25 minutos de duração, o curta-metragem tem o patrocínio de Braspress, De Nigris, JSL, Mercedes-Benz, NTC&Logística, Patrus Transportes, RGLog, Flash Courier e Transjordano, e estará agora disponível no YouTube.

Assista o filme ‘Da primeira à última milha’ no canal oficial do SETCESP .


voltar