Filial de Curitiba da Jamef ganha novo endereço
Compartilhe

Com capacidade ampliada, Jamef aumenta visibilidade da marca na região e projeta maior movimentação para economia local

A Jamef Encomendas Urgentes, empresa que atua no transporte de cargas fracionadas há 56 anos, inaugura o novo endereço da sua unidade em Curitiba-PR no dia 15 de novembro. Já no dia 18, a transportadora dará início às operações na casa nova.

Ampliando a capacidade operacional, o projeto faz parte dos planos de crescimento da Jamef. “Investimos e trabalhamos para superar as expectativas e levarmos sempre o melhor para os nossos colaboradores e clientes. A ampliação com o novo endereço ocorreu no momento certo. Estamos otimistas em relação ao potencial da região e com a mudança, nos preparamos ainda mais para atender qualquer crescimento da demanda”, declara Carlos Alberto Puertas, gerente da filial.

A nova filial de Curitiba, está localizada na Rodovia Curitiba-Quatro Barras BR-277 –  KM 113,5 SUL – Nº 1541, Sítio Cercado – CEP 81.900-505, Curitiba-PR, em um terreno de 23.000m² e 7.000 m² de área construída, contando com 50 docas de carga e descarga em sistema “Cross Docking”. “Com sede própria, estamos instalados em uma excelente localização para o nosso negócio. A nova estrutura é maior e ainda mais moderna. Com uma infraestrutura de ponta, faremos o HUB da região Sul para as filiais estratégicas, aumentando a produtividade, a agilidade e, consequentemente, a satisfação de nossos clientes com prazos cada vez mais competitivos”, explica Carlos Alberto.

Com a ampliação, a Jamef mantém o compromisso de renovação e inovação para garantir a qualidade nos processos operacionais e comerciais, dando mais visibilidade e efetivação de novos negócios junto aos mercados com perfis de cargas em que atua. Além disso, para a região é uma oportunidade de maior movimentação na economia e geração de empregos, já que com a mudança, a empresa aumentou o seu quadro de colaboradores.

“Toda a mudança é muito positiva tanto para nós quanto para a região. Com a filial sediada em local estratégico, teremos maior velocidade nos processos e os melhores prazos para a região Sul do país”, garante o gerente da Jamef.


voltar