
Evento tradicional reunirá empresários, executivos, lideranças e familiares para discutir temas importantes para o setor de transportes
A Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo (FETCESP) promoverá, de 14 a 17 de maio de 2026, a 18ª edição do Congresso Paulista do Transporte Rodoviário de Cargas, um dos eventos mais tradicionais e aguardados do setor. Realizado bienalmente, o encontro reunirá empresários, executivos, lideranças e fornecedores, acompanhados de seus familiares, em um ambiente que une conteúdo de alto nível, networking e convivência.
Nesta edição, o congresso será sediado no Bendito Cacao Resort, localizado em Águas de Lindóia (SP), no Circuito das Águas Paulista. Inspirado no universo do chocolate, o resort foi escolhido pela sua estrutura completa para eventos, conforto, opções de lazer para toda a família e localização estratégica, que permitirá ampliar a participação de convidados.
Ao longo de sua trajetória, o Congresso Paulista do TRC consolidou-se como um espaço essencial para a discussão de tendências, desafios e soluções para o transporte de cargas, fortalecendo a representatividade da categoria e incentivando a integração entre empresas e entidades.
Para o presidente da FETCESP, Carlos Panzan, a expectativa é grande para o encontro: “Estamos muito animados em chegar à 18ª edição do Congresso Paulista, um evento que já é tradicional e referência no setor. Estamos preparando muitas novidades para esta realização, sempre com o compromisso de oferecer uma programação de qualidade, um espaço de relacionamento e um ambiente familiar acolhedor. Será um momento de encontro das lideranças do transporte, em que celebraremos conquistas, discutiremos os desafios do futuro e reforçaremos a importância da nossa atividade para o desenvolvimento do estado de São Paulo e do Brasil.”
A programação contará com palestras, painéis e atividades sociais que unem conhecimento, troca de experiências e integração entre os participantes. Em breve, a FETCESP divulgará todos os detalhes oficiais do evento, incluindo temas e convidados confirmados.
O Congresso Paulista do Transporte Rodoviário de Cargas da FETCESP segue fortalecendo seu papel de aproximar o setor e projetar caminhos para o futuro da logística no país.
Serviço
- Data: 14 a 17 de maio de 2026
- Local: Bendito Cacao Resort – Águas de Lindóia (SP)
- Inscrições: https://fetcesp.com.br/18-congresso-paulista-do-trc/
voltar