Fernando Haddad participa de evento no SETCESP
Compartilhe
12 de Setembro de 2012 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O candidato à prefeitura de São Paulo do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, participou ontem do almoço da Diretoria Plena do SETCESP. Na ocasião, Haddad foi recebido pelos transportadores, que ouviram suas propostas de governo para a cidade e seus projetos relacionados ao transporte e à mobilidade urbana.
Haddad comemorou a proximidade do setor com os assuntos da prefeitura e prometeu dar atenção aos pleitos do transporte caso seja eleito. “O transporte é uma atividade essencial e pensamos em criar uma diretoria ou uma secretaria adjunta em nossa administração para cuidar os assuntos da carga”, disse o candidato à reportagem do SETCESP.
O presidente Francisco Pelucio entregou um documento do SETCESP para o candidato, contendo as propostas do setor de transporte rodoviário de cargas para melhorar a mobilidade urbana e a inteligência logística da cidade. “É muito importante recebermos os candidatos em nossa entidade, para que os empresários conheçam suas plataformas de governo. Com isso, o SETCESP exerce sua função democrática e fortalece seu trabalho em busca da resolução dos principais problemas de nosso setor”, comenta o presidente.

voltar