Empresas Wikilogcargo e OTM Transportes são recebidas no SETCESP
Compartilhe

Na manhã de hoje (18), o diretor da Wikilogcargo, Hugo Henderson e o diretor operacional da OTM Transportes, Roberto dos Santos, foram recebidos pela presidência e equipe do SETCESP para um café da manhã especial.

Na ocasião, os colaboradores da entidade se apresentaram aos representantes das empresas, e detalharam quais serviços estão à disposição delas. Ambas se associaram recentemente à entidade.

“Após um período em que ficamos seguindo o isolamento social, por conta da pandemia, estamos retomando agora essa aproximação presencial com nossos associados. Nós enxergamos aqui as empresas como clientes e a nossa função é alavancar a rentabilidade dos negócios”, disse Ana Jarrouge, presidente executiva do SETCESP. Ela aproveitou para destacar algumas bandeiras da entidade como: o combate ao roubo de carga, redução da carga tributária, padronização e incentivo ao VUC (Veículo Urbano de Carga), entre outras.

“Estamos abertos a atender às demandas trazidas pelas empresas de transporte. Vale lembrar que aqui no SETCESP nos reunimos em torno de um objetivo em comum das empresas associadas para levar a um resultado mais rápido e eficaz a todo setor. Estamos à disposição para o que for necessário”, declarou de forma solícita, o presidente do Conselho Superior e de Administração, Adriano Depentor.


voltar