Empresas interessadas em oferecer benefícios a bons motoristas têm registro facilitado
Compartilhe

Desde essa quarta-feira (16), empresas que quiserem atuar com o Registro Nacional Positivo de Condutores (RNPC), também conhecido como cadastro positivo, devem acessar o link https://portalservicos.senatran.serpro.gov.br/#/condutor/gestao-cadastro-positivo-parceiros. No endereço, é possível comunicar o interesse à Senatran, candidatando-se a apresentar algum benefício a ser oferecido aos motoristas que não tenham cometido infrações de trânsito nos últimos 12 meses.

Em recompensa aos parceiros da iniciativa, a Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) criou o selo Parceiro do Bom Condutor, que poderá ser utilizado nas ações promocionais, portais, redes sociais e aplicativos das empresas participantes.

A empresa precisa logar com o e-CPNJ e preencher os dados solicitados. O cadastro será analisado pela a Senatran para posterior publicação na lista de empresas parceiras do bom condutor em https://portalservicos.senatran.serpro.gov.br/#/condutor/cadastro-positivo-parceiros. Anteriormente, o cadastro era feito através de um formulário. A mudança visa facilitar o acesso das interessadas e ampliar o rol de parceiras e, consequentemente, aos motoristas inseridos na iniciativa.


voltar