Em uma versão tropical, evento ‘Conexão SETCESP’ celebra aniversário da entidade
Compartilhe

O SETCESP foi fundado em 1936, no mesmo ano em que o Havaí se tornou um território dos Estados Unidos. Uma coincidência interessante, que une a história da entidade à cultura havaiana.

Para celebrar os 88 anos completados pelo SETCESP, no último dia 26 de janeiro, o evento Conexão SETCESP foi todo decorado em estilo tropical, inspirado na beleza natural do Havaí, com flores vibrantes, frutas e outros elementos que criaram um ambiente alegre e convidativo para fazer novas conexões.

“Aproveitem esse momento para fazer networking e trocar experiências. Pode ser que, da porta para fora, vocês sejam empresas concorrentes, mas aqui dentro, todos nós temos objetivos comuns, um deles é fazer do transporte de cargas um setor mais eficiente”, disse Ana Jarrouge, presidente executiva da entidade, que na sequência ela apresentou as novas empresas associadas do SETCESP.

Chegando para somar

Quem passou a integrar o time de associados do SETCESP e recebeu o certificado de filiação foi: a Eagle Solutions, estiveram presentes os executivos Ricardo Barcelos e Jonatas Campos; a Ávila Transportes, o certificado foi entregue ao Leandro Ávila e a Marina Souza; também a Rápido Justus, com o certificado entregue a Marcos Souza, a Rodoclean Transportes, representada pela Abdiane Ribeiro; ainda a Jew Transportes, com o certificado entregue a João Pijanowaki e Wagner Pijanowaki, a Tecnocores Logística, representada por Paulo Ronaldo e Juliana Xavier e a Place Solutions, com certificado entregue ao André Porto.

Mais tarde, o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Adriano Depentor, assumiu a palavra agradecendo a todos pela presença e destacando a trajetória de sucesso da entidade nestes 88 anos. Ele, pessoalmente, apresentou os dois novos parceiros do SETCESP: a Multieixo e a Repom.

Os diretores destas marcas, que já são consagradas no mercado, comentaram a parceria. “Somos a concessionária da Randon e com o SETCESP, esperamos estar mais juntos dos transportadores aqui de São Paulo”, declarou José Fachini, diretor da Multieixo.

“Nós da Repom estamos à disposição para atender os transportadores com nossas soluções de meio de pagamento”, informou Vinícios Fernandes, diretor da Repom que pertence ao grupo Endered.

Teve bolo e muito mais

Após isso, toda a diretoria do SETCESP e os presidentes de outras entidades, foram convidados para juntos cantar o ‘Parabéns’ com o bolo oferecido pela Apisul, parceira da entidade. Entre eles, estava Eduardo Rebuzzi, que assumiu este ano a presidência da NTC&Logística, e o ex-presidente da NTC&Logística, Geraldo Vianna.

“Eu sou do Rio de Janeiro, mas sempre frequentei São Paulo. Tenho uma enorme admiração pelo trabalho que se realiza aqui e pela pujança que a entidade transmite à economia. O SETCESP representa tudo o que acontece com o transporte em São Paulo”, comentou Rebuzzi.

Para fechar com chave de ouro, outro momento de descontração foi a apresentação de dança de ‘Hula’, típica expressão cultural havaiana.


voltar