Em reunião com Geraldo Alckmin, presidentes do Sistema Transporte e da CNTTT apresentam pautas comuns às entidades
Compartilhe

O presidente do Sistema Transporte, Vander Costa, e o presidente da CNTTT (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestres), Valdir Pestana, reuniram-se, nesta quarta-feira (28), com o presidente da República em exercício, o vice-presidente Geraldo Alckmin. Ambos apresentaram ao vice-presidente as pautas comuns dos empresários e dos trabalhadores do transporte no Brasil.

“Foi mais um encontro muito positivo. O vice-presidente nos recebeu muito bem, oportunidade em que pudemos apresentar algumas das principais demandas do setor atualmente. Eu acredito na convergência em torno de propostas que são comuns para empresários, trabalhadores e o governo. E, a partir dessa reunião, acredito que poderemos avançar mais nesse sentido”, afirmou o presidente Vander.

Também participaram do encontro o chefe de gabinete da Presidência da CNT, Matheus Jasper, e o presidente do Simtetaxi (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores nas Empresas de Táxi no Estado de São Paulo), Antônio Matias Ceará.

Foto: divulgação Agência CNT Transporte Atual


voltar