Em mais um evento da série ‘Encontro com candidatos 2024’, Pablo Marçal é recebido no SETCESP
Compartilhe

Ontem à noite (26), o candidato pelo PRTB, Pablo Marçal, foi recebido pela diretoria do SETCESP, executivos e profissionais do setor de transporte, para falar sobre seu plano de governo para a cidade de São Paulo.

Já no auditório, o presidente do sindicato, Adriano Depentor, agradeceu a presença do candidato e entregou a ele um documento com as propostas do transporte rodoviário de cargas para a prefeitura de São Paulo.

“Estamos promovendo esses bate-papos com os candidatos mais bem colocados nas pesquisas porque queremos abrir um caminho de diálogo com a próxima gestão. Afinal, representamos cerca de 38 mil empresas na Grande São Paulo”, explicou Adriano.

Depois, Marçal falou sobre suas propostas, disse que pretende ajudar no que for preciso o governo do Estado para que as obras do Rodoanel trecho Norte sejam concluídas o mais rápido possível, a fim de reduzir o trânsito na cidade.

Também expôs que planeja construir mini terminais logísticos na cidade e descentralizar a CEAGESP em vários pontos de abastecimento como para melhorar a mobilidade. 

“Recebo aqui as propostas e vou analisar com carinho. Estou bastante aberto a essas ideias, quero modernizar a cidade. Tenho mais de 40 empresas, então entendo bastante de gente e gestão”, discursou Pablo.

O candidato também falou sobre educação, contou que planeja revolucionar a escola pública e afirmou que irá fortalecer a parceria pública-privada.

“Temos um estado muito ineficiente com desvios de recursos. Sou contra quem não gosta do progresso”, declarou ele.

O presidente do SETCESP concordou que a educação é a base de tudo, também destacou outros pilares de gestão como segurança e saúde e chamou a atenção para o apoio ao empreendedorismo. “É fundamental haver incentivo para as empresas, sejam elas micro, pequenas ou grandes companhias”, lembrou Adriano.

Participe do próximo evento ‘Encontro com Candidatos 2024’:

Dia 2 (quarta-feira), às 8h30 com o candidato Ricardo Nunes (MDB). Inscreva-se!


voltar