Na última semana, a primeira Central de Atendimento do SETCESP, localizada na cidade de Jundiaí, completou o seu primeiro ano de atividade. A implementação da CAS é uma das principais metas de Tayguara Helou à frente da entidade, que tem como objetivo levar o atendimento e serviços disponíveis para pontos estratégicos de sua base territorial para assim estar mais próximo de seus associados e oferecer a assistência necessária para os transportadores que não podem ir até a sede do sindicado na Vila Maria/SP.
Os números desse primeiro ano de atuação da CAS Jundiaí comprovam que o propósito da criação da Central está sendo alcançado. Para se ter uma ideia, no período houve um aumento de 72% no número de novos associados na região atendida pela Central, 246 atendimentos da ANTT, 28 atendimentos de recursos de multas, 1.195 registros do RNTRC, mais de 40 alunos treinados, espaço de coworking utilizado por 5 empresas, além de diversas reuniões de diretorias de especialidades e da diretoria executiva do SETCESP.
Em seu segundo mandato, iniciado em janeiro deste ano, um dos compromissos firmados por Tayguara é ampliar o atendimento as empresas de transporte com a implementação de novas unidades da CAS. Seguindo o seu slogan de ‘continuidade sem continuísmo’ o próximo passo será estabelecer uma central entre as cidades de Barueri e Osasco, o que beneficiará mais 12 municípios atendendo um total de mais de 6 mil transportadoras.
Com o foco para que transportador associado ao SETCESP seja mais rentável, essas e as demais iniciativas da entidade, assim como a incansável defesa das bandeiras do setor, fazem o SETCESP continuar trilhando um caminho de protagonismo no transporte rodoviário de cargas brasileiro.
voltar