É hoje! Acompanhe ao vivo o 7 º Prêmio de Sustentabilidade
Compartilhe

Cerimônia divulgará os projetos vencedores desta edição

Hoje (30), o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) anunciará as empresas vencedoras do 7º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno.

A premiação, que acontece no Centro de Exposições Transamérica, elege vencedores em quatro categorias: Gestão Econômica, Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social e Responsabilidade da Segurança Viária ou do Trabalho.

Concorrem como finalistas na categoria Gestão Econômica as transportadoras Transpanorama Transportes e a Jamef Encomendas Urgentes. Em Responsabilidade Ambiental as empresas Ativa Distribuição e Logística e a Ambipar Logistics. Finalistas na Responsabilidade Social estão a Rodo JR. Transportes e a Patrus Transportes. Na esfera Responsabilidade da Segurança Viária ou do Trabalho concorrem  a Cesari Logística e a Fadel Transporte e Logística.

Com sua primeira edição em 2014, a premiação tem como principal finalidade o reconhecimento de transportadoras que reduzem impactos socioambientais decorrentes de suas atividades, assim como promover o incentivo de programas de controle e redução de poluição.

Nesta 7ª edição foram inscritos 33 projetos com 22 empresas participantes.  Assim como na edição de 2020, o evento acontecerá em formato híbrido, ou seja, tanto presencial quanto on-line, com transmissão ao vivo no canal oficial do SETCESP no YouTube, a partir das 9h.

O 7º Prêmio de Sustentabilidade conta com o patrocínio de Mercedes-Benz, Sascar, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Autotrac, Consórcio Maggi, De Nigris, Fetcesp, Despoluir, Grupo Vamos, Iveco Cofipe e Sambaíba.


voltar