Diretoria de Tecnologia da Informação e Ticket Car realizam evento com transportadores
Compartilhe
21 de Março de 2014 – 02h24 horas / Imprensa SETCESP

A Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação do SETCESP e o associado mantenedor Ticket Car realizaram nesta quinta-feira um café da manhã especial para as transportadoras associadas à entidade para apresentar novidades em serviços e produtos para as empresas.

O evento contou com a presença de representantes da Ticket Car e de diversos associados e representantes da diretoria do SETCESP, e promoveu a palestra Telemetria em Gestão de Frotas – Nova Solução Ticket Car, proferida pelo especialista Fernando Camejo gerente de produtos para o mercado de frotas pesadas da Edenred.

Na palestra, o profissional apresentou o novo produto da empresa para o público transportador, que consiste no monitoramento da frota, por meio de telemetria, atuando diretamente nos custos invisíveis da frota e trabalhando de forma integrada à solução de gestão de frota da Ticket Car. O sistema oferece um grande número de medições, feitas por sensores, que fornecem informações integradas para os gestores da frota, com relatório 100% gerenciais.

O diretor Adjunto de Tecnologia da Informação e diretor Financeiro do SETCESP, Roberto Mira Jr., ressaltou a importância do encontro realizado com os associados e o papel da tecnologia para as empresas de transportes. "O evento foi muito positivo, pois deu aos associados a oportunidade de conhecer um serviço de qualidade e especializado para o transportador. Agradeço a Ticket Car por nos trazer este conteúdo relacionado à tecnologia de ponta aplicada ao transporte. Hoje em dia, já não se consegue mais falar em transporte de cargas sem tecnologia da informação. São coisas indissociáveis. O setor precisa da tecnologia de ponta para funcionar, para ser mais produtivo e para ter melhor controle gerencial", diz Roberto.


voltar