Diretoria de Sustentabilidade se reúne para entender sobre gestão de impactos
Compartilhe

Ontem (27), aconteceu, de forma remota, a Reunião da Diretoria de Sustentabilidade do SETCESP, que contou com a participação da Gabriela Ferolla, diretora executiva da SEALL e Head ESG do Grupo Houer.

Os participantes puderam conhecer a plataforma SEALL Intelligence, que avalia SROI dos projetos, ações e a visão que as organizações apresentam diante de seus stakeholders em ESG.

O ‘SROI – Social Return on Investment’, ou retorno social sobre investimento, é um protocolo de avaliação que propõe uma análise comparativa entre o valor dos recursos investidos em um projeto ou programa e o valor social gerado para a sociedade com essa iniciativa.

Foi falado também sobre a importância de trabalhar na teoria da mudança e entender sua própria cadeia de impacto, que gera engajamento em toda a organização e uma mudança de comportamento em todos os indivíduos envolvidos.

Fique por dentro das próximas reuniões da Diretoria de Sustentabilidade.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.