Diretoria de Recursos Humanos debate sobre as negociações salariais de 2019/20
Compartilhe

A Diretoria de Recursos Humanos reuniu-se nesta última sexta-feira, 24 de maio, no prédio do SETCESP, para discutir pautas atuais e importantes para o setor. Um dos principais temas debatidos foram as negociações salariais de 2019/2020.

A conversa foi conduzida por Dr. Adauto Bentivegna Filho – Assessor Executivo e Jurídico do SETCESP que explicou aos participantes da reunião as novidades das convenções da vigência 2019/2020, como por exemplo o reajuste acordado, o pagamento do novo prêmio anual, a assistência odontológica e a extinção do PTS (Prêmio por Tempo de Serviço).

Para Francine Simone da Transportadora Transvarzea Ltda, a fala do Dr. Adauto foi interessante dentro da explicação das novas modalidades do Prêmio Anual.

Já para Glasilvane Dantes Silva, auxiliar administrativo da TEC Terminais, “a palestra foi benéfica para a compreensão da legislação atual e direitos que os funcionários possuem. Além disso, destacou a aprendizagem sobre os deveres que a empresa tem com os seus colaboradores”.

Para saber mais sobre as cláusulas previstas na Convenção Coletiva 2019/2020, entre em contato com o SETCESP:

Setor Jurídico | (11) 2632.1005 | juridico@setcesp.org.br


voltar