Diretoria de Especialidade de E-Commerce realiza visita ténica na Moove+
Compartilhe

Na última quarta-feira (09), os membros da Diretoria de Especialidade de E-Commerce, visitaram a Moove+, logtech do Grupo MOVE3, que atua com foco nos meios eletrônicos de pagamento, no transporte de encomendas urgentes e produtos regulados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), como medicamentos, cosméticos, entre outros.

Antes do tour, os participantes foram recebidos pelo CEO da empresa e coordenador da Diretoria de Especialidade de E-commerce do SETCESP, Guilherme Juliani, com quem fizeram um breve bate-papo sobre o setor e as expectativas para este ano. “Hoje, o e-commerce representa 30% do transporte, e com a pandemia, tem sido cada vez mais valorizado. Investir em tecnologia se tornou um diferencial competitivo no mercado”, destaca Juliani.

Após a reunião, os integrantes da diretoria conheceram a estrutura tecnológica da empresa, que conta em sua operação esteiras e AGVs (veículos guiados automatizados).

Odair Cilli, diretor financeiro da Conecta Cargo, aproveitou a visita para aprender mais sobre o segmento de e-commerce. “Esta é a primeira vez que participo de uma visita técnica promovida pelo SETCESP. Foi uma manhã muito proveitosa pois tive a oportunidade de aprender mais sobre uma operação diferente da que estou acostumado”, relata Odair.


voltar