O segundo semestre é tradicionalmente uma época de maior volume de carga para a Jamef, pois o varejo já começa a se aquecer para o Natal, principal data do setor varejista, além da Black Friday, que marca positivamente o comércio nacional. No calendário do segmento, ainda há o Dia das crianças, um bom termômetro para as intenções de compras.
A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) revelou em pesquisa que cerca de 72% dos consumidores deve ir às compras nos próximos dias. No ano passado, esse percentual era de 67%. Para 2018, a expectativa é de que o varejo movimente cerca de R$ 9,4 bilhões.
Acabamos de divulgar a aquisição de mais 65 novos equipamentos, entre cavalos mecânicos e carretas para suprir à crescente demanda na distribuição de carga fracionada e estarmos preparados para atender nossos clientes é o nosso principal objetivo, garantindo que sua encomenda chegue nos pontos de vendas no menor prazo possível”, afirma Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.
A Jamef, em seus 55 anos de mercado, sempre prezou pela eficiência com um atendimento individualizado, agilidade, cuidado, com manuseio especializado e absoluta segurança durante todo o transporte, da coleta a entrega.
voltar