Notice: Undefined property: stdClass::$edition in /home/runcloud/webapps/site-prod/public/wp-content/plugins/wab-bridge-wp-symfony/controller/MagazineDetailController.php on line 26
Confira os destaques da Revista SETCESP – SETCESP
Confira os destaques da Revista SETCESP
Compartilhe

A nova edição da Revista SETCESP já está disponível e tem bastante conteúdo para você se atualizar! 

Nela, você confere: 

Que o aumento das vendas no comércio digital, após a pandemia, fez crescer também o volume de mercadorias entregues a domicílio pelas transportadoras. Leia em nossa matéria de capa.

Para abordar esse assunto contamos aqui também com a entrevista de Carlos Meireles, presidente da ABOL, que conversou com a gente, sobre o aumento da fatia do e-commerce no mercado brasileiro.

Compartilhando sua experiência de vida conosco, o empresário e Conselheiro do SETCESP Urubatan Helou revelou sua opinião a respeito desta, e de outras crises pelas quais nós, brasileiros, passamos e saímos mais fortalecidos.

Muitas mudanças que ocorreram neste período de pandemia, interferiram no esquema de logística da cidade. Veja só os desafios que a Diretoria de Especialidade de Abastecimento e Distribuição enfrentou para conseguir manter a operação.

Outro acontecimento que impactou muito o setor foi uma decisão do STF, que reafirmou a constitucionalidade da terceirização da atividade fim das empresas de transporte. Saiba mais em Núcleo Jurídico.

Leia também:

SETCESP disponibiliza serviços de Coaching e Psicologia.

A importância dos indicadores para o setor de RH.

Conheça técnicas de SEO para posicionar melhor sua página na web.

Transportadoras enfrentam dificuldades para acesso ao crédito.


voltar